Projeto Boladasso 2014 - Academia

Hello, my wonderful girls *-*
Estão bem?

Como falamos, o blog estará cheio de novidades e uma delas são os nossos Projetos de 2014.
Como a Bah disse no post anterior, eu comecei a treinar no dia 2 de janeiro e fiz váaaaarias aulas legais.
Meu primeiro dia na academia foi mais ou menos assim kkk :



O 2º dia é o pior, mal conseguia andar. Mas "No Pain, No Gain" (sem dor, nenhum ganho - traduzindo ao pé da letra) u.u
Eu, com meus 1,69 de altura, porte de modelo (sqn), quero ganhar massa muscular e ao contrário da Bah, gostaria de ficar com o corpitcho igual o da Juju Salimeni (minha chará *-*), mas teria que me matar na academia e suplementar. Só que eu não quero tomar nenhum suplemento, apenas irei fazer uma RA (reeducação alimentar) e pegar pesado na academia. Por isso a minha inspiração é a Claudinha!  *-*
Nos próximos posts contarei sobre minhas aulas de aeróbica e a que eu vi mais resultado.

Aguaaaardem !

Bom meninas, por hoje é isso!
Beijones

10 comentários:

  1. Legal, boa sorte!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comecei a fazer mês passado também... e adivinha? quero ficar que nem panicat tbm!! Muito legal hehehe Que bom que voltarammm!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Muito legall!!!! Boa sorte linda =)
    Beeeeijos amore!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba, rachei com essa tirinha. Eu quando começo a fazer um esporte novo não consigo nem me sentar ou deitar para dormir, ASUHAU. Eu quero fazer academia para endurecer a bunda q, ficar com uma barrinha bonita e perder essas gorduras mal amadas. Beijos >3<

    HC ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é o objetivo da maior parte das pessoas KKK Eu quero trincar a barriga u.u Boa sorte para você!
      Beijão ♥

      Excluir