Resenha: Protetor Térmico Charming Gloss


Olá Florzinhas, Tudo bem?

Hoje venho falar sobre um produtinho que eu AMO, o Protetor Térmico da Charming Gloss.

Esse protetor térmico é maravilhoso (na minha opinião kk), eu já uso a mais ou menos 1 ano. Depois que lavo meu cabelo, deixo ele úmido e passo o protetor, passo ele em todo o comprimento do cabelo.

O cheiro é muito gostoso, docinho... Não sei explicar, meio frutal, meio doce... só sei que é uma delicia! kk & ele é bem consistente.



Já usei a versão em spray mas acabou muito rápido =/ 
Deixou meu cabelo macio, lisinho e brilhoso. Eu super Amo ele! Só não passo muito porque deixa o cabelo “encebado” na hora de escovar e pranchar! 
Paguei R$13,50 em uma farmácia perto do meu trabalho!! E super indico para vocês *—*



O post de hoje foi bem rapidinho, mas espero que tenham gostado. *-*

Bju, bju e até mais!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário